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Enviei e-mail para a nossa equipe

livirtual@paulinas.com.br

cadastro

Cadastro

É possível que você já tenha feito o cadastro anteriormente. Entre na opção Minha conta, clique em “Esqueceu a sua senha?” e nós enviaremos um link de acesso para o seu e-mail cadastrado em nossa loja. Caso não tenha sucesso nesse procedimento, entre em contato com a Central de Atendimento.

Se você mudou de e-mail ou não lembra o e-mail cadastrado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Entre na sua área do usuário e altere as informações cadastrais. Em caso de atualização de endereço, coloque o novo CEP no lugar do antigo e clique em “Atualizar”. Caso tenha outro endereço, cadastre-o em “Mais endereços”. Lembre-se sempre de manter seu cadastro atualizado para que as encomendas sejam entregues com sucesso.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail livirtual@paulinas.com.br ou pelo WhatsApp (55-11) 94569-0240.

Todos os dados que pedimos no cadastro são muito importantes para evitar fraudes. Além disso, esses dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, documentos importantes para você solicitar troca ou devolução dos produtos, quando necessário.

pedidos

Pedidos

Após o fechamento do pedido, não será possível incluir outros produtos. Neste caso, será necessário criar um novo pedido.

Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega ou solicitar adiantamento ou prioridade. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

É possível fazer pedidos com entrega no exterior, mas somente pelo canal de televendas. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo email livirtual@paulinas.com.br ou pelo WhatsApp (55-11) 94569-0240.

Os pedidos feitos pelo site que não tiverem confirmação de pagamento serão automaticamente cancelados. Se houver interesse no produto, basta fazer um novo pedido.

Após a finalização do pedido, não será possível alterar a modalidade de pagamento. Neste caso, será necessário fazer um novo pedido pelo site. Se não houver confirmação do pagamento, o pedido anterior será cancelado automaticamente.

Você receberá no e-mail cadastrado a informação de cada mudança no status do pedido. Também é possível acompanhar os pedidos na área de usuário acessando-a com seu login e senha.

Os pagamentos feitos com boleto bancário são atualizados somente no próximo dia útil após o pagamento. Se depois desse prazo o status do seu pedido não for alterado, entre em contato com nossa equipe para confirmar seus dados, pelo telefone 0800 70 100 81 ou pelo WhatsApp (11) 94569-0240. O horário de atendimento é das 8h às 17h45, de segunda a sexta-feira.
O código de rastreamento é enviado automaticamente para o e-mail informado em seu cadastro, logo após o pedido ser entregue ao transportador. Verifique se a mensagem não está na pasta de “spam”. A partir da coleta feita pelo transportador, o código de rastreamento também ficará disponível na área do usuário. Caso não consiga localizá-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
O prazo de entrega dos pedidos depende da modalidade de entrega escolhida no ato da compra. Se exceder o prazo estipulado pela modalidade de entrega escolhida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que nossa equipe confirme essa informação com o transportador e lhe dê as orientações sobre a entrega.

Os produtos são enviados ao cliente diretamente da nossa central de distribuição. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido.

 

Logo após a recusa, entre em contato com nossa Central de Atendimento e explique o ocorrido aos nossos atendentes, a fim de que os problemas identificados no recebimento do seu pedido sejam solucionados.

A segunda via da nota fiscal do seu pedido deverá ser solicitada pelo e-mail livirtual@paulinas.com.br

entrega

Entrega

Normalmente, as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de separação do produto. Para acompanhar o status do pedido é importante manter seu e-mail atualizado, pois mensagens serão enviadas automaticamente após cada etapa de atendimento.

Em caso de endereços comerciais ou prediais, a entrega poderá ser feita para porteiros ou síndicos. Por isso, convém deixar os responsáveis avisados para evitar possíveis problemas na localização da encomenda entregue. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa com mais de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado ao transportador: coletar produtos de devolução; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

O transportador faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido, e é necessário que haja uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para recebê-la, a mercadoria retornará ao nosso centro de distribuição, e nossa equipe entrará em contato para acertar as informações necessárias para o novo envio.

Importante: o pedido pode ser entregue a terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento no endereço indicado na nota fiscal.

Se você verificou no acompanhamento do status do seu pedido que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, confirme se alguém o recebeu no local de entrega. Após essa confirmação, se o produto não tiver sido localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

pagamento

Pagamento

São aceitas as seguintes modalidades de pagamento:

- Cartão de Crédito, das bandeiras Visa e Mastercard;

- Boleto Bancário, com vencimento em 3 dias após a finalização da compra.

As compras realizadas no site podem ser parceladas em até 4 (quatro) vezes, com parcela mínima de R$ 20,00.

Entre em “Minha conta”, vá até “Pedidos recentes”, clique em “Visualizar pedido” e, em seguida, em “Impressão da segunda via do boleto”. Mas atenção: o boleto só estará disponível para impressão se ainda estiver dentro do prazo de validade.

Se o boleto estiver vencido e você desejar manter o mesmo pedido, vá até sua área do usuário localize o seu último pedido e clique em “Refazer pedido”. O seu pedido anterior será gerado novamente, com uma nova data no boleto. Se preferir, você também poderá escolher outro método de pagamento.

Neste caso, tenha em mãos o número do seu CPF, o valor pago e o número do pedido. Com esses dados, entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que um de nossos atendentes valide as informações e lhe indique a solução mais adequada.

O Vale Cultura não é aceito para pagamento no site, somente nas livrarias físicas da Rede Paulinas.

trocas

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, com exceção de produtos com defeito de fabricação. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para garanti-lo, siga corretamente as instruções de troca ou devolução.

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de mau uso, como riscos, marcas de caneta ou lacre violado. Se você não tiver a embalagem original, é possível utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias durante o processo de devolução.

Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, você poderá solicitar a devolução por qualquer motivo. O primeiro passo é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para que a nossa equipe possa preencher um formulário específico. Depois de realizados os procedimentos administrativos para atender a sua solicitação, enviaremos uma autorização de logística reversa para a devolução de seu pedido, sem custo adicional.

A restituição dos valores pagos será feita após o recebimento e análise da mercadoria devolvida. Caso não haja interesse na utilização do crédito para aquisição de novos produtos, será feita a restituição do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente ou poupança do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Qualquer produto da marca Paulinas com defeito de fabricação comprovado pode ser trocado por outro do mesmo título e modelo, por meio da nossa Central de Atendimento, independentemente do local onde foi realizada a compra, exceto produtos em ponta de estoque ou que estejam fora de linha. Não se aplicam nesta modalidade defeitos originados por mau uso ou armazenamento inadequado.

Para realizar a troca, entre em contato com a Central de Atendimento, e um dos nossos atendentes dará as orientações necessárias para a identificação do defeito e os procedimentos de devolução e reposição do produto adquirido.

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis após a finalização dos procedimentos operacionais originados do cancelamento/estorno da compra. Vale ressaltar que o depósito bancário somente será realizado na conta-corrente ou poupança do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta bancária que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

privacidade

PRIVACIDADE

Ao efetuar o cadastro e compras no site, alguns dados serão solicitados, como nome completo, RG, CPF, endereço e telefones de contato. Será pedido também um e-mail válido, bem como a criação de uma senha de acesso ao site. Para sua segurança, não compartilhe seu acesso ao site com outras pessoas.

O site possui certificado de segurança, identificado no canto superior esquerdo por um cadeado verde, que indica a transmissão segura das informações.

A Paulinas em hipótese alguma compartilha informações de seus clientes com terceiros.

Para sua segurança, não compartilhe seu acesso com outras pessoas.

A Paulinas utiliza sistema de pagamento seguro, que usa padrão internacional de segurança.

ebook

E-BOOKS

Não. Ao escolher um e-book Paulinas, você será direcionado ao site de uma loja parceira, que será responsável pelo cadastro, recebimento do pagamento e entrega do e-book escolhido.

Nosso site apresenta todos os e-books Paulinas que estão disponíveis para venda. Para comprar, basta escolher o e-book de sua preferência e clicar em “Detalhes”. Nessa opção, será mostrado o link de compra de cada uma das lojas parceiras que disponibilizam o e-book selecionado. Basta escolher a loja, e você será direcionado para a compra na loja escolhida.

Os livros digitais publicados por Paulinas têm como padrão o formato de arquivo ePub. Para conseguir ler um e-book, você precisará ter um e-reader – como Kindle ou Kobo –, um smartphone ou softwares específicos.

Muitos aparelhos podem não ter instalado um aplicativo que permita ler o formato ePub. Para dispositivos Android, você pode baixar um gratuitamente na Play Store. Os iPhones já possuem um leitor padrão instalado (iBook). Mas, se preferir utilizar algum outro leitor, é só acessar a App Store e fazer a instalação.

Também é possível abrir um arquivo com formato ePub em computadores e notebooks. Há programas e até mesmo extensões para o navegador de internet que podem ser baixados gratuitamente.

fidelidade

FIDELIDADE PAULINAS

É um programa de fidelidade entre Paulinas e seus clientes que oferece pontos em todas as compras realizadas na Rede Paulinas. Esses pontos podem ser trocados por prêmios exclusivos ou bônus de desconto. Para isso, basta o cliente se identificar como Cliente Fidelidade, informando o seu CPF no caixa.

No Programa Fidelidade Paulinas, todas as compras identificadas e efetuadas nas Paulinas Livrarias, pelo televendas ou no site acumulam pontos, sendo 1 ponto para cada R$ 1,00 em produtos Paulinas e 1 ponto para cada R$ 2,00 em produtos de outras marcas. A cada 100 pontos acumulados, você poderá trocá-los por um cupom de R$ 5,00 de desconto para utilizar em sua próxima compra ou ainda escolher entre os prêmios disponíveis nas Paulinas Livrarias. Os pontos serão atribuídos apenas aos produtos, não incidindo sobre despesas como frete, assinatura de revistas, cursos e trocas de mercadorias, exceto no caso de promoções específicas.

As promoções não são cumulativas e, por esse motivo, produtos em promoção, ponta de estoque ou adquiridos em datas com descontos especiais (Promoção do Dia 15, Mês da Bíblia etc.) não terão pontuação acumulada.

Podem participar todos os clientes maiores de 18 anos, com CPF válido no Brasil. Para aderir ao Programa Fidelidade Paulinas, basta fazer o cadastro no site e aguardar a validação.
Além de todos os benefícios de pontuação que o Programa Fidelidade Paulinas oferece, o profissional da área de Educação tem uma vantagem adicional. Ao aderir ao Programa Fidelidade Educação e comprovar exercício profissional na área de Educação, o cliente receberá 10% de desconto nos produtos Paulinas e 3% de desconto nos produtos de outras marcas, nas compras efetuadas nas Paulinas Livrarias, pelo televendas ou no site.
Podem aderir a este programa todos os profissionais que comprovem atuação na área de Educação. O comprovante deve ser enviado para o e-mail fidelidade@paulinas.com.br, juntamente com o nome completo, CPF, e-mail e telefone de contato.
Os pontos acumulados podem ser consultados pelo cliente em qualquer livraria da Rede Paulinas, bastando informar o número do CPF.
Os pontos adquiridos valem por 2 (dois) anos, a partir da data da compra.
Nas compras realizadas nas lojas físicas e pelo televendas, a troca dos pontos é feita no momento da compra, antes da efetivação do pagamento. A pontuação acumulada não poderá ser transferida para a conta de outra pessoa.
Os prêmios exclusivos estarão disponíveis somente nas livrarias físicas da Rede Paulinas. Se houver pontuação disponível, os pontos podem ser trocados sem a necessidade de qualquer compra.

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NOSSAS LOJAS
Este serviço estará disponível em breve. Aguarde!
Consulte o endereço e horário de atendimento de cada loja no site.
Acompanhe a programação cultural das Paulinas Livrarias pelo site. Programe-se e participe de nossos eventos!

atacado

Atacado

Se você é pessoa jurídica e deseja comprar para revender, temos um canal especialmente desenvolvido para você. Para saber mais, acesse: https://atacado.paulinas.com.br

Se você é pessoa jurídica e deseja comprar produtos no atacado, entre em contato com nosso setor de televendas, pelo 0800 70 100 81, ou envie um e-mail para livirtual@paulinas.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45.
Todo dia 15, a Paulinas oferece 20% de desconto em todas as compras de produtos Paulinas a partir de R$ 25,00. Quando o dia 15 cai em um domingo ou feriado, o desconto é oferecido no dia seguinte. Aproveite essa data para fazer sua compra com uma condição diferenciada de desconto.