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Cadastro
- Tentei fazer o cadastro, mas fui informado(a) de que meu CPF já está cadastrado. O que devo fazer?
É possível que você já tenha feito o cadastro anteriormente. Entre na opção “Minha conta”, clique em “Esqueceu a sua senha?” e nós enviaremos um link de acesso para o seu e-mail cadastrado em nossa loja. Caso não tenha sucesso nesse procedimento, entre em contato com a Central de Atendimento.
- Mudei meu e-mail e não consigo acessar minha área do usuário. O que devo fazer?
Se você mudou de e-mail ou não lembra o e-mail cadastrado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
- Como faço para alterar meus dados pessoais e endereço de entrega?
Entre na sua área do usuário e altere as informações cadastrais. Em caso de atualização de endereço, coloque o novo CEP no lugar do antigo e clique em “Atualizar”. Caso tenha outro endereço, cadastre-o em “Mais endereços”. Lembre-se sempre de manter seu cadastro atualizado para que as encomendas sejam entregues com sucesso.
- Moro no exterior e não tenho CPF. Como posso fazer o cadastro?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (55-11) 94569-0240.
- Por que preciso informar meu CPF para efetuar o cadastro?
Todos os dados que pedimos no cadastro são muito importantes para evitar fraudes. Além disso, esses dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, documentos importantes para você solicitar troca ou devolução dos produtos, quando necessário.
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