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Televendas
Pedidos
- Após o fechamento do pedido, posso incluir mais produtos?
Após o fechamento do pedido, não será possível incluir outros produtos. Neste caso, será necessário criar um novo pedido.
- Como alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega ou solicitar adiantamento ou prioridade. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
- Consigo fazer pedidos para entrega fora do Brasil?
É possível fazer pedidos com entrega no exterior, mas somente pelo canal de televendas. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (55-11) 94569-0240.
- Meu pedido foi cancelado. Por quê?
Os pedidos feitos pelo site que não tiverem confirmação de pagamento serão automaticamente cancelados. Se houver interesse no produto, basta fazer um novo pedido.
- Posso mudar a modalidade de pagamento do meu pedido já finalizado?
Após a finalização do pedido, não será possível alterar a modalidade de pagamento. Neste caso, será necessário fazer um novo pedido pelo site. Se não houver confirmação do pagamento, o pedido anterior será cancelado automaticamente.
- Como faço para acompanhar meu pedido?
Você receberá no e-mail cadastrado a informação de cada mudança no status do pedido. Também é possível acompanhar os pedidos na área de usuário acessando-a com seu login e senha.
- Como faço para acompanhar meu pedido?
Você receberá no e-mail cadastrado um link para acompanhar o status do pedido. Também é possível acompanhar os pedidos na área de usuário acessando-a com seu login e senha.
- Já fiz o pagamento, mas o meu pedido continua como “Aguardando pagamento”. O que devo fazer?
Os pagamentos feitos com boleto bancário são atualizados somente no próximo dia útil após o pagamento. Se depois desse prazo o status do seu pedido não for alterado, entre em contato com nossa equipe para confirmar seus dados, pelo telefone 0800 70 100 81 ou pelo WhatsApp (11) 94569-0240. O horário de atendimento é das 8h às 17h45, de segunda a sexta-feira, exceto aos feriados.
- Não recebi o código de rastreio para acompanhamento do meu pedido. O que devo fazer?
O código de rastreamento é enviado automaticamente para o e-mail informado em seu cadastro, logo após o pedido ser entregue ao transportador. Verifique se a mensagem não está na pasta de “spam”. A partir da coleta feita pelo transportador, o código de rastreamento também ficará disponível na área do usuário. Caso não consiga localizá-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
- Não recebi meu pedido. O que devo fazer?
O prazo de entrega dos pedidos depende da modalidade de entrega escolhida no ato da compra. Se exceder o prazo estipulado pela modalidade de entrega escolhida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Meu pedido foi extraviado. O que devo fazer?
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que nossa equipe confirme essa informação com o transportador e lhe dê as orientações sobre a entrega.
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