
Cultura midiática e igreja
Uma nova ambiênciaDisponível
Editora: PAULINAS
Coleção: Pastoral da Comunicação - série comunicação e cultura
Código: 507253
R$ 30.5

Nome | Prazo de entrega | Valor |
---|
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788535615241
- Peso:
- 230
- Dimensões:
- 15.50cm x 0.00cm x 23.00cm
- Código:
- 507253
- Idioma:
- PORTUGUES
- Número de páginas:
- 152
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 06/11/2008
- Data de Lançamento:
- 22/04/2005
Detalhes
Não basta usar a mídia para difundir a mensagem cristã e o magistério da Igreja. É mister integrar tal mensagem na nova cultura das modernas comunicações. A autora explora a interconexão entre mídia e cultura, suas definiçoes e implicações mútuas e o reenfocar da atuação da Igreja ante essa realidade.