Publicidade a criatividade na teoria e na prática

Laboratório
Disponível
Editora: PAULINAS
Autor(es): SEPAC
Coleção: Pastoral da Comunicação - teoria e prática - série manuais
Código: 503703

calcular frete

Não sabe seu CEP? Então clique aqui.
loader
Nome Prazo de entrega Valor
COMPARTILHAR

Ficha técnica

Código de barras:
9788535611489
Peso:
100
Dimensões:
13.50cm x 0.00cm x 20.00cm
Código:
503703
Idioma:
PORTUGUES
Número de páginas:
80
Edição:
2
Data de Edição:
06/01/2009
Data de Lançamento:
03/09/2003

Detalhes

O Serviço à Pastoral da Comunicação, SEPAC, das Irmãs Paulinas, tornou-se hoje talvez o principal ponto de referência em São Paulo-SP, para a formação e o contínuo aperfeiçoamento dos sacerdotes, religiosos, religiosas, leigos e leigas que se dedicam ao importante ministério da comunicação, em uma perspectiva humanista e cristã, por todos os meios de que hoje dispomos. A preparação e o aperfeiçoamento de profissionais competentes nas diversas áreas da comunicação requerem, além de conhecimentos teóricos, a iniciação à prática, tendo presentes as exigências específicas de cada um dos aspectos característicos do meio em questão. Esse é o trabalho dos Laboratórios, cujos roteiros PAULINAS tem a oportunidade de publicar. Entendendo a propaganda no contexto de "marketing", como sendo "o conjunto de meios destinados a informar o público e a convencê-lo a comprar um produto ou serviço", a obra, verdadeiro manual, procura fazer com que o iniciante assimile os principais elementos de sua profissão seguindo o desenvolvimento do cronograma de atividades do Laboratório, em um fluxo de informações organizado e funcional. Depois de uma discussão conceitual sobre o que se entende por publicidade e propaganda, adota o segundo termo e estuda as suas exigências genéricas, bem assim como o que tem de específico a elaboração de peças publicitárias para a mídia impressa, para o rádio e para a televisão. Um pequeno quadro da evolução da propaganda no Brasil e uma bibliografia de base enriquecem o volume.