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    Televendas

Entrega

Quando devo recusar a entrega?

Os produtos são enviados ao cliente diretamente da nossa central de distribuição. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido.

Logo após a recusa, entre em contato com nossa Central de Atendimento e explique o ocorrido aos nossos atendentes, a fim de que os problemas identificados no recebimento do seu pedido sejam solucionados.

Como obter a segunda via da nota fiscal do meu pedido?

A segunda via da nota fiscal do seu pedido deverá ser solicitada pelo e-mail [email protected]

Qual é o prazo de entrega?

Normalmente, as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de separação do produto. Para acompanhar o status do pedido é importante manter seu e-mail atualizado, pois mensagens serão enviadas automaticamente após cada etapa de atendimento.

É possível fazer a entrega para terceiros?

Em caso de endereços comerciais ou prediais, a entrega poderá ser feita para porteiros ou síndicos. Por isso, convém deixar os responsáveis avisados para evitar possíveis problemas na localização da encomenda entregue. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa com mais de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado ao transportador: coletar produtos de devolução; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

O transportador faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido, e é necessário que haja uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para recebê-la, a mercadoria retornará ao nosso centro de distribuição, e nossa equipe entrará em contato para acertar as informações necessárias para o novo envio.
Importante: o pedido pode ser entregue a terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento no endereço indicado na nota fiscal.

No rastreio do meu pedido consta a informação de que ele foi entregue, mas não o recebi. O que devo fazer?

Se você verificou no acompanhamento do status do seu pedido que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, confirme se alguém o recebeu no local de entrega. Após essa confirmação, se o produto não tiver sido localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

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