Gestão da comunicação - Projetos de intervenção


Disponível
Editora: PAULINAS
Autor(es):
Coleção: Comunicação e cultura
Código: 514918

calcular frete

Não sabe seu CEP? Então clique aqui.
loader
Nome Prazo de entrega Valor
COMPARTILHAR

Ficha técnica

Código de barras:
9788535624489
Peso:
280
Dimensões:
14.00cm x 0.00cm x 21.00cm
Código:
514918
Idioma:
PORTUGUES
Número de páginas:
240
Edição:
1
Data de Lançamento:
19/05/2009

Detalhes

A obra reúne textos elaborados por professores, pesquisadores e gestores de comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Os autores discutem as modificações ocorridas na sociedade, na passagem do século XX para o século XXI, a importância da comunicação nesse contexto e a emergência de um novo profissional: o gestor de comunicação. Em seu conjunto, são apresentadas reflexões acerca da formação do gestor de comunicação, a partir de uma sistematização de conceitos e referências metodológicas, passando pelo contexto da pós-graduação lato sensu, até os novos paradigmas comunicacionais.

Também apresenta uma experiência concreta de formação de gestores, realizada na Escola de Comunicação (ECA-USP), o relato de oito projetos de intervenção desenvolvidos por gestores de comunicação e uma pesquisa avaliativa sobre o perfil dos profissionais da comunicação, feita após quinze anos de existência do curso.

A obra é indicada a profissionais e acadêmicos do campo da Comunicação em geral como leitura complementar a várias disciplinas dessa área por sua relevância multidisciplinar.