
Gestão da comunicação - Projetos de intervenção
Disponível

Nome | Prazo de entrega | Valor |
---|
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788535624489
- Peso:
- 280
- Dimensões:
- 14.00cm x 0.00cm x 21.00cm
- Código:
- 514918
- Idioma:
- PORTUGUES
- Número de páginas:
- 240
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 19/05/2009
Detalhes
A obra reúne textos elaborados por professores, pesquisadores e gestores de comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Os autores discutem as modificações ocorridas na sociedade, na passagem do século XX para o século XXI, a importância da comunicação nesse contexto e a emergência de um novo profissional: o gestor de comunicação. Em seu conjunto, são apresentadas reflexões acerca da formação do gestor de comunicação, a partir de uma sistematização de conceitos e referências metodológicas, passando pelo contexto da pós-graduação lato sensu, até os novos paradigmas comunicacionais.
Também apresenta uma experiência concreta de formação de gestores, realizada na Escola de Comunicação (ECA-USP), o relato de oito projetos de intervenção desenvolvidos por gestores de comunicação e uma pesquisa avaliativa sobre o perfil dos profissionais da comunicação, feita após quinze anos de existência do curso.
A obra é indicada a profissionais e acadêmicos do campo da Comunicação em geral como leitura complementar a várias disciplinas dessa área por sua relevância multidisciplinar.